• Após a data limite de pagamento, podemos efetuar o pagamento por multibanco? 

    Após a data limite de pagamento, para que possa efetuar o pagamento da fatura, o Cliente deverá dirigir-se ao nosso balcão de atendimento (ver "contactos"), ou enviar um vale postal ou cheque. Findo o prazo fixado na fatura sem ter sido efetuado o pagamento, a INDAQUA Oliveira de Azemeis notificará o Cliente para no prazo de vinte dias, proceder ao pagamento devido, acrescido dos juros sob pena de, uma vez decorrido aquele prazo, sem que o Cliente tenha efetuado o pagamento, a INDAQUA Feira pode suspender o fornecimento de água.
  • Tenho faturas em débito, quais as consequências?

     Serão acrescidos juros de mora, calculados à data de pagamento, não sendo possível o seu pagamento nos agentes Payshop e Multibanco. O Cliente é informado através de aviso de corte das faturas em atraso e da data em que passa a estar sujeito à interrupção do fornecimento de água.
  • Como posso pagar as facturas?


    No serviço de atendimento da INDAQUA, Payshop e Multibanco, utilizando a referência indicada na factura. Cheque ou vale postal dirigido à INDAQUA (ver secção "contactos”neste site). Sistema de débito em conta – através da adesão no serviço de atendimento, ou enviando-nos uma autorização por escrito (ver secção "pagamento" neste site).
  • Posso receber as faturas em morada diferente daquela em que o contador está colocado?


    As facturas podem ser enviadas para qualquer morada em Portugal Continental,  basta para tal que o titular do contrato o solicite por escrito através dos meios que colocamos ao dispor, ou presencialmente no nosso serviço de atendimento.
  • Qual a periodicidade da faturação?


    É feita mensalmente.
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